Informações Assistência Remota

 

Nosso serviço de assistência remota, permite que os nossos técnicos acessem o seu computador (somente com a sua permissão) para fazer as devidas configurações solicitadas. Este programa esta configurado somente para acessar os computadores da Cetera Software e ninguém mais tem acesso a ele. Entretanto, aconselhamos que o programa seja apagado após seu uso.

Antes de usar este serviço, entre em contato através dos nossos telefones ou serviços on-line para confirmar a disponibilidade do atendimento.

 

Telefone:
11-2026-1440
Skype:
ceterasoftwares
MSN:
ceterasoftwares@hotmail.com



Durante a execução deste serviço, nenhuma informação no formato de arquivo será removida ou apagada do seu computador.

:: Clique aqui para baixar o programa de Assistência Remota::

  1. Salve o arquivo no seu computador. Feche os seus programas de mensagens instantâneas para não inteferir com procedimento ou violar a sua privacidade. Feche o seu programa de e-mail e as páginas da web que estiverem abertas.
  2. Execute o arquivo salvo
  3. Clique no botão "Connect"
  4. O técnico enviará uma mensagem que será exibida em seu monitor confirmando que está no controle do seu computador. durante o período de assistênica, por favor não use o teclado ou o mouse. Siga com atenção as instruções exibidas pelo nosso suporte.

    Após o serviço feito, basta fechar o programa clicando no botão QUIT. Note que o acesso ao seu computador ocorre somente quando você conscientemente executa o programa e clica no botão "Connect". Se desejar, apague o programa do seu computador após a Assistência Remota
    . Você pode baixá-lo novamente em futuras sessões.

Este é um serviço gratuito da Cetera Softwares destinado a prover o melhor suporte aos usuários dos nossos programas. Entretanto, ele não visa substituir a leitura do manual e help on-line nem funcionar como um "funcionário remoto" ou "instrutor on-line". Por favor, não abuse nas solicitações. Existem outros usuários com necessidades urgentes


Retornar para página principal | Início