Como instalar softwares da Cetera Softwares

Você pode instalar o EmailProspector, WebScan, CopyMail ou MiniSite do seu CD-Rom adquirido em lojas, enviado por nós ou diretamente do site. Visite a área de downloads para receber uma cópia. A cópia mais recente sempre estará disponível no site (clique aqui).

Você deve verificar ainda periodicamente se a cópia no site é mais recente que a cópia que você possui. Dê sempre preferência para utilizar a cópia disponível no site.

Siga os passos abaixo para fazer o registro do seu programa (qualquer programa ou versão):

1- Instale o software no computador em que ele deverá ser usado. Se o seu computador acessa a Internet através de uma rede, veja os detalhes e considerações sobre esta instalação clicando aqui.

2- Após a instalação, abra o envelope na embalagem contendo o Termo de Licença de Uso. Nele deverá estar o seu número serial de licença e a sua senha. Caso tenha recebido via e-mail, imprima a sua mensagem para referências futuras. Sem o número serial e senha não é possível utilizar o software.

3- Abra o browser e visite o nosso site diretamente no link de registro. Aqui será feita a ativação da licença e o seu cadastro como usuário registrado do produto. Sem este passo o seu serial nunca poderá ser usado. Isto garante que somente você fará uso do serial fornecido pela Cetera Softwares. Caso esteja reinstalando o programa não é necessário acessar o site para fazer o cadastro novamente, apenas ative a sua cópia com o seu serial e senha. Execute apenas o item 5.

4- Uma mensagem de confirmação deverá ser exibida notificando que o processo foi concluido com sucesso.

5- Abra o software que deseja registrar e selecione a opção Ajuda | Registrar Cópia. Em seguida informe o número serial e senha.

6- Uma nova mensagem confirmando o nome do detentor da licença será exibida. Reinicie o programa para que ele seja liberado.

O seu software já está pronto para uso.

Se você teve algum problema no item 5 e não obteve a confirmação de registro, tente novamente ou dentro de alguns minutos. Provavelmente a rede está congestinada ou o nosso servidor de autenticações está sobrecarregado.

Se o problema persistir, verifique as condições de acesso da Internet. Se você acessa a Internet através de proxy, pode ocorrer alguns problema neste ponto. Informe-se com o seu administrador de rede ou o técnico que instalou a sua rede.

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