Obtendo Suporte gratuito


O Suporte do EmailProspector funciona através do e-mail suporte@emailprospector.com.br.

O EmailProspector é um software que encontra-se totalmente em português, com Help Ilustrado e descrição passo-à-passo e com manual para impressão. Acreditamos que qualquer pessoa que venha a ler o Help e o manual pode em poucos dias dominar completamente o uso do programa.

Versões antigas do EmailProspector (Sem Suporte)
Help On-Line EP 2006   EmailProspector 2006
Help On-Line EP 2007   EmailProspector 2007
Help On-Line EP 2008   EmailProspector 2008
Help On-Line EP 2009   EmailProspector 2009
As versões acima estão fora de suporte e manutenção. Use o help para obter ajuda sobre elas.

 



Buscamos o suporte de maior qualidade possível e que possa resolver o seu problema em pouco tempo. Visite a nosso FAQ, antes de qualquer solicitação de suporte. Entre on-line através dos serviços abaixo:

Suporte on-line
 

Conforme o nosso Termo de Licença de uso definimos o suporte nos seguintes critérios:

Período e Forma
1
-O Período do suporte é de segunda-feira à sexta-feira, horário comercial. Não responderemos mensagens emitidas no final de semana ou em feriados, sendo deixadas para o dia útil seguinte. O suporte gratuito é única e exclusivamente por e-mail.

Conteúdo
2
-O suporte visa resolver problemas relacionados a configuração e perfomance do programa. Não oferecemos "treinamento" via e-mail nem informações que estão devidamente publicadas no Help do produto e no Manual para Impressão. Consulte o HELP do produto antes de solicitar suporte. Evite a repetição desta frase em mensagem de resposta.

Sobre Visitas Externas
3-
Não assumimos nenhum compromisso de efetuar visitas para instalação de software, configuração ou treinamento, salvo quando previamente acordados com a Cetera Softwares e quando a mesma dispor de técnico para tal.
Em caso de visitas, é cobrado o valor de R$ 80,00/hora sendo um mínimo de duas horas.

4-Não oferecemos visitas fora da área metropolitana de São Paulo, e, caso algum representante em alguma outra cidade oferecer visita de suporte, a Cetera Softwares não aceita nenhuma responsabilidade sobre o que for realizado.

5-O suporte atual irá responder dúvida SOMENTE sobre a versão 9.0 do EmailProspector (2012/2013) e configurações EX e WMS. Versões anteriores, o suporte apenas trata de questões de registro, disponibilidade de download e questões sobre licença de uso.

Caso deseje suporte via telefone, adquira o nosso plano de suporte para esta categoria de atendimento. Entre em contato no nosso Telefones: SP 11-4108-3865/4561-8923 em horário comercial.

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